Acessibilidade:

Secretaria de Administração relata ações de 2021

Em entrevista com o secretário de Administração de Ipiranga do Sul, Luiz Carlos Toazza, foram apresentadas as principais ações realizadas pelo Governo Municipal no ano de 2021. Entre elas, foram destacados os avanços em obras e em aquisições realizadas.

A parceria nos trabalhos realizados de forma conjunta pelas secretarias garantiu resultados satisfatórios. “O ano foi de grandes desafios, mas mesmo assim conseguimos avançar em todas as secretarias e tivemos muitas conquistas”, afirmou Toazza.

Em relação às principais ações realizadas destacou na infraestrutura a conclusão das pontes de concreto, construção do caminhódromo com colocação de pavers e a instalação da rede elétrica da Usina Asfáltica. Reformas e manutenção no britador com realização de implosão para facilitar e aumentar a produção de brita. Também, a construção e reforma de bueiros, fossas, ampliação das redes de água e esgoto e a continuidade nas reformas do Ginásio Municipal (banheiros/vestiários/copa).

 

Entre as aquisições realizadas estão três veículos novos para as secretarias de Obras, Saúde e Gabinete.

Na cidade, a constante preocupação com o embelezamento e cuidados com a limpeza nas ruas da cidade e a revitalização da pracinha com aquisição de novos brinquedos.

Por exigência legal foi realizada a redução no quadro de funcionários com a saída dos aposentados.

No Setor Jurídico foram encaminhados 35 Projetos de Leis do Poder Executivo e 85 Processos Licitatórios.

Em forma de agradecimento Toazza manifestou a importância da colaboração de todos os servidores e da equipe de governo que estão empenhados, todos juntos, na busca do bem comum para todos.

Redação e foto: Fonte Agência de Jornalismo

 

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: