Acessibilidade:

Servidores municipais Ipiranguenses participam de seminário de Educação Fiscal

No mês de junho aconteceu o 1° Seminário de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha (NFG), no município de Áurea, onde participaram os servidores municipais de Ipiranga do Sul.

O objetivo foi debater sobre importantes práticas a serem desenvolvidas nos municípios visando a educação fiscal e que promovem ações de cidadania, onde a arrecadação dos tributos e impostos são revertidos em favor da sociedade.

O evento contou com a participação do delegado da 14ª Delegacia da Receita Estadual de Erechim, Amauri José Secco, e também do delegado substituto da 5ª DRE/SEFAZ RS Rogério Biondo que se pronunciaram no momento, entre outras atividades que foram realizadas.

Participaram os servidores municipais de Ipiranga do Sul Celso Inácio Rodighiero, Joselaine Fatima Bertan e Maria Luciane Gobbo dos Santos Astolfi além de professores do município.

Sobre o NFG

Para participar do Nota Fiscal Gaúcha os consumidores precisam registrar o seu CPF nos cupons fiscais de suas compras e se cadastrarem no programa onde concorrem a vários prêmios. Mais informações no site: nfg.sefaz.rs.gov.br

Redação: Fonte Agência de Jornalismo