Sorteio do Dia das Mães

Sempre pensando na valorização dos seus clientes, o Núcleo de Comércio de Ipiranga do Sul da ACCIAS, finalizou com sucesso a campanha do dia das mães com o sorteio de 7 vales-compra. Concorriam aos prêmios, os consumidores que efetuassem as compras nas empresas nucleadas, ganhando um cupom a partir de R$ 50,00 em compras.

O sorteio foi realizado na noite do dia 10 de maio, tendo como local as dependências do Centro de Multiconvivencia de Ipiranga do Sul. Estiveram presentes os integrantes das empresas participantes do Núcleo, o Gerente de Agronegócios do Sicredi de Ipiranga do Sul, Dionatan José Vitali, o Presidente da ACCIAS, Alceu Enricone, a Vice-presidente da ACCIAS, Anissara Zir, o Vice-prefeito de Ipiranga do Sul, Fabiano Klein e a Agente comercial/coordenadora de Núcleos da ACCIAS, Analita Piana Martins que coordenou o sorteio.

O sorteio foi realizado com transmissão ao vivo pelo Facebook, através da página da ACCIAS
Confira os ganhadores:
1° Prêmio – Vale-Compra de R$ 300,00 (trezentos reais): Mercado Ipiranga – José Coleone

2° Prêmio – Vale-Compra de R$ 300,00 (trezentos reais): Farmácia Avenida – Alzira Astolfi

3° Prêmio – Vale-Compra de R$ 300,00 (trezentos reais): Exclusiva Materiais de Construção – Clecir Terezinha Desord

4° Prêmio – Vale-Compra de R$ 300,00 (trezentos reais): Restaurante Colonial Sbeghen – Gisiane Levinski

5° Prêmio – Vale-Compra de R$ 300,00 (trezentos reais): CJC Materiais de Construção – Luiz Roque de Oliveira

6° Prêmio – Vale-Compra de R$ 300,00 (trezentos reais): Loja Life Style Modas – Marieli Gewinski

7° Prêmio – Vale-Compra de R$ 300,00 (trezentos reais): Posto Ipiranga – Nair Comin Ceron

Dionatan, Gerente de Agronegócio do Sicredi, explanou sobre a importância do Sicredi em ações que fomentam o comércio local e ressaltou que o Sicredi será parceiro nas próximas campanhas e ações que o Núcleo venha a desenvolver.

Da mesma forma, Alceu Enricone, Presidente da ACCIAS agradeceu a participação de todos e parabenizou o grupo pela ação que gera desenvolvimento para a cidade, especialmente no momento pós pandemia, onde os consumidores devem apoiar ainda mais o comércio local.

Ao final do sorteio, o Vice-Prefeito, Fabiano Klein, salientou que as campanhas realizadas pelo núcleo são muito importantes para o desenvolvimento do comércio local, e fez um convite para as empresas do município que ainda não participam do núcleo, que entrem em contato com a ACCIAS para fazer parte do mesmo, para que as campanhas e ações se tornem cada vez maiores e contribuam com geração de emprego e renda no município.

Em breve, será lançada a Campanha alusiva ao “Dia dos Pais”.