Treinamento reúne equipe de governo em Ipiranga do Sul

O governo de Ipiranga do Sul reuniu gestores e líderes das principais funções desempenhadas no Executivo, na quinta-feira (21). Dentre os principais objetivos esteve o alinhamento de equipe traçando um panorama geral da administração e o planejamento de ações para os próximos meses.

O prefeito Marco Antonio Sana anunciou que até o final do ano mais R$ 3 milhões serão investidos em obras, equipamentos e veículos. Ele também pediu o comprometimento de todos no atendimento à população. “Agradeço o esforço de todos servidores mas peço que continuem empenhados nas funções às quais foram designados, a fim de atender bem as demandas da população”, disse o chefe do executivo ipiranguense. O vice-prefeito Fabiano Luiz Klein, também agradeceu os colaboradores e pediu que o trabalho seja mantido com qualidade.

Após o treinamento houve um momento de confraternização entre os participantes.

Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo