Acessibilidade:

Tudo pronto para a volta às aulas na Dom João Becker

A Escola Dom João Becker de Ipiranga do Sul está preparada para receber os 230 alunos matriculados neste ano letivo de 2024. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação, investiu em obras de restauração e ornamentação de novos espaços. A instituição busca promover um ambiente propício para o aprendizado e promoção da autonomia dos estudantes.

As obras de restauração possibilitam um ambiente mais acolhedor e moderno para os alunos e funcionários. Além disso, a escola está empenhada em desenvolver habilidades que vão além do conhecimento preparando os estudantes para os desafios do mundo atual.
Para garantir o pleno funcionamento da instituição, o quadro de funcionários está completo, com profissionais qualificados para atender às necessidades dos alunos e proporcionar um ambiente de aprendizado seguro e enriquecedor.

Inovação e tecnologia aliada à educação também são novidade neste ano com a aquisição de uma impressora 3D que auxiliará nos projetos dos alunos. Com essas medidas, a Escola Dom João Becker reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral de seus alunos.