Viver e Amar elege nova corte da Terceira Idade de Ipiranga do Sul

Ipiranga do Sul é um dos municípios do Alto Uruguai com maior expectativa de vida e índice de desenvolvimento humano. Toda esta vitalidade pode ser vista no baile de Coroação da Terceira Idade que aconteceu neste sábado, 20/05.

Grupos de toda a região estiveram presentes além da presença marcante de autoridades regionais que prestigiaram a posse da cortes corte do Grupo Viver e Amar – 2017/2018 com as senhoras Nelci Romano, Maria Miguelina Rolon e Ivete Menetrier. A corte 2016/2017 integrada pelas senhoras Lorena Pinheiro, Salete Pergoraro e Declair Seehaber forma homenageadas carinhosamente pela primeira dama Nádia Sandri Ceron e toda comunidade. “Esta vivência com o grupo das vovós e dos vovôs nos fortalece, nos anima e nos faz acreditar todos os dias que podemos sempre fazer mais e melhor por esta terra”, declarou Nádia que também parabenizou a nova corte eleita rainha Delci Romano e princesas Maria  Miguelina Rolon e Ivete Menetrier.

O baile teve presença especial das soberanas de Ipiranga do Sul, Rainha Sabrina Basso Risson e as princesas Pietra Piere Corso e Andressa Dalagnol.

O prefeito em exercício, Eloir Pegoraro, cumprimentou a corte eleita e pediu para que o grupo continue animado e representando o município nos eventos promovidos na grande região. “Eles nos trazem alegria, são exemplos de vida para nós. Somos muito gratos por tudo que fizeram e continuam fazendo por Ipiranga do Sul”, comentou Pegoraro.