Corte de Ipiranga do Sul participa do 2º Encontro Regional de Soberanas
A Corte de Ipiranga do Sul participou, na tarde de sábado, 10 de outubro, do 2º Encontro Regional de Soberanas, realizado durante a Expo Getúlio Vargas.
O evento reuniu representantes de diferentes municípios da região em um momento de formação, reencontros e integração. A iniciativa também valorizou a participação regional e fortaleceu os vínculos entre as jovens, que representam seus municípios e contribuem, de forma voluntária, com atividades e ações locais.
A secretária de Assistência Social, Lizandrea de Toledo, acompanhou as jovens durante o encontro. A participação da Corte de Ipiranga do Sul reforça a presença do município em espaços de integração e valorização das soberanas da região.