Governo de Ipiranga do Sul renova convênio com a Sicredi para fortalecer projetos educacionais

Na segunda-feira, 14, o prefeito Marcon Antonio Sana, juntamente com a secretária de Educação, Tatieli Rodighiero Hahn, receberam a assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo do Sicredi Sul Minas RS/MG, Cristiane Paula Regauer, a fim de tratar sobre os convênios de projetos em parceria com o município.


Na oportunidade foi assinado o Termo de Cooperação entre a cooperativa e o Poder Público, visando fortalecer e agregar parcerias entre as partes, bem como dar continuidade aos projetos já estabelecidos. A assessora também fez a entrega da revista dos projetos realizados pelo União Faz a Vida ao governo municipal e também à Escola Dom João Becker (DJB).


O município de Ipiranga do Sul conta com dois projetos consolidados desenvolvido com estudantes da Escola DJB em parceria com a Sicredi Sul Minas RS/SC: o Programa União Faz a Vida e a Cooperativa Escolar CooperAÇÃO Ipi. Ambos trabalham nas crianças e jovens o espírito da cooperação, o desenvolvimento social e o empreendedorismo.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: