Evento marca o dia da mulher em Ipiranga do Sul

𝐶𝑜𝑚 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑎: “𝑀𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂”, 𝐼𝑧𝑎𝑏𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑐ℎ𝑎 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑢 𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠.
 
Um evento especial para celebrar o dia da mulher, aconteceu em Ipiranga do Sul, na quarta-feira, 12, no Salão Paroquial. Com o tema “Mulher, o poder está em você”, Izabel Rocha ministrou a palestra de motivação e valorização do protagonismo das mulheres.
 
Ao abordar o tema, a palestrante destacou o poder da gratidão como um dos principais pontos para atingir a felicidade e a prosperidade. A vibração, a atração de coisas boas e o poder de um sorriso como essencial para conquistar a felicidade. “A Ciência da Felicidade fala que os momentos felizes são aqueles que queremos guardar dentro de uma caixinha. O mundo precisa de pessoas que multipliquem a felicidade. A felicidade é uma habilidade que pode ser praticada e cultivada”, disse Izabel conclamando a todas para viverem o seu sonho no hoje e praticarem a felicidade em seu coração.
 
Entre as autoridades estiveram presentes o prefeito Marco Antonio Sana, a primeira-dama Nalva Scolari, a vice-prefeita Luciana Folle e seu esposo Odecir Sandri, a secretária de Assistência Social Lizandrea de Toledo, as soberanas do município e a corte da Terceira Idade, bem como secretários e servidores municipais.
 
O prefeito Sana parabenizou as mulheres pela passagem do seu dia e agradeceu a todas que fazem a diferença na vida da comunidade e, também, da administração municipal que possui várias mulheres desempenhando diversos trabalhos. A vice-prefeita Luciana Folle falou sobre o protagonismo feminino e a importância de a mulher estar onde ela quiser, cumprindo o seu papel e exercendo o seu direito de igualdade entre os homens. Felicitou a todas pelo seu dia.
 
A primeira-dama Nalva Scolari proferiu uma mensagem às mulheres agradecendo por tudo que fazem e representam na sociedade. Lembrou das lutas e conquistas do passado e do presente, cumprimentando a todas pelo seu dia. A secretária de Assistência Social Lizandrea de Toledo agradeceu a todas as mulheres pela participação no evento e reconheceu a importância feminina de estar ocupando todos os espaços na sociedade.
 
O evento foi organizado pelo gabinete da primeira-dama Nalva Scolari, Secretaria de Assistência Social e contou com o apoio das demais secretarias e servidores municipais.
 
Durante a tarde, as mulheres participaram também de uma oficina de beleza e autocuidado promovida pelo Senac. Após a palestra, foi servido um coquetel e feita a entrega de um mimo às participantes que acompanharam a apresentação musical da acordeonista e jornalista Elaine Fontana.
 

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: